top of page
Search
  • mikepeterson825

Pixel Combat: Zombies Strike v3.11.5 MOD APK (Dinheiro Infinito, Armas Desbloqueadas)



Pixel Combat: Zombies Strike MOD APK - Um jogo de tiro em zumbis divertido e cheio de ação




Se você está procurando um jogo de tiro em zumbis divertido e cheio de ação, experimente Pixel Combat: Zombies Strike MOD APK. Este jogo é um shooter 3D estilo pixel que permite que você lute contra hordas de zumbis em vários locais. Você pode usar diferentes armas e itens para sobreviver ao apocalipse zumbi, bem como atualizar suas habilidades e equipamentos. Você também pode jogar com seus amigos no modo multiplayer ou desafiar a si mesmo no modo de sobrevivência. Neste artigo, falaremos mais sobre Pixel Combat: Zombies Strike MOD APK, como baixar e instalá-lo em seu dispositivo Android, como jogá-lo e algumas dicas e truques para ajudá-lo a aproveitar ainda mais o jogo.




pixel combat zombies strike mod apk



Introdução




Os zumbis estão por toda parte e estão famintos por carne humana. Você é um dos poucos sobreviventes que pode lutar contra eles. Você tem que defender sua casa, sua cidade e seu mundo da ameaça dos mortos-vivos. Você tem que usar suas armas, suas habilidades e sua inteligência para sobreviver. Você tem que ser corajoso, ser inteligente e estar pronto para qualquer coisa. Você tem que jogar Pixel Combat: Zombies Strike MOD APK.


O que é Pixel Combat: Zombies Strike?




Pixel Combat: Zombies Strike é um jogo de tiro 3D estilo pixel desenvolvido pela GS Games Studio. Foi lançado em 2020 e foi baixado mais de 10 milhões de vezes na Google Play Store. O jogo tem uma classificação de 4,4 em 5 estrelas, com base em mais de 200 mil avaliações. O jogo é compatível com dispositivos Android rodando a versão 6.0 ou superior.


Pixel Combat: Zombies Strike é um jogo que combina elementos de terror, ação e sobrevivência. Você tem que lutar contra zumbis em vários locais, como sua casa, um hospital, uma prisão, uma fazenda, uma base militar e muito mais. Você pode usar diferentes armas e itens para matar zumbis, como armas, facas, machados, martelos, granadas, armadilhas, kits médicos, armaduras e muito mais.Você também pode atualizar suas habilidades e equipamentos para melhorar suas chances de sobrevivência.


Pixel Combat: Zombies Strike tem dois modos de jogo principais: single-player e multiplayer. No modo single-player, você pode escolher entre o modo de campanha e o modo de sobrevivência. No modo de campanha, você deve completar diferentes missões e objetivos em cada local. No modo de sobrevivência, você deve sobreviver o maior tempo possível contra ondas intermináveis de zumbis. No modo multiplayer, você pode jogar com seus amigos online ou offline no modo cooperativo ou versus. Você também pode conversar com outros jogadores e compartilhar suas conquistas.


Quais são os recursos do Pixel Combat: Zombies Strike MOD APK?




Pixel Combat: Zombies Strike MOD APK é uma versão modificada do jogo original que oferece alguns benefícios e vantagens extras. Alguns dos recursos do Pixel Combat: Zombies Strike MOD APK são:


  • Compras gratuitas: você pode comprar qualquer arma ou item sem gastar moedas ou pedras preciosas.



  • Moedas e joias ilimitadas: você pode obter moedas e joias ilimitadas para atualizar suas habilidades e equipamentos.



  • Sem anúncios: você pode aproveitar o jogo sem anúncios irritantes.



Sem root necessário: você não precisa fazer root no seu dispositivo para instalar o mod Como baixar e instalar Pixel Combat: Zombies Strike MOD APK no seu dispositivo Android?




Se você quiser aproveitar os recursos do Pixel Combat: Zombies Strike MOD APK, você deve fazer o download e instalá-lo em seu dispositivo Android. O processo é muito simples e fácil, e leva apenas alguns minutos. Aqui estão os passos que você precisa seguir:


Passo 1: Baixe o arquivo APK de uma fonte confiável




A primeira coisa que você precisa fazer é baixar o arquivo APK de Pixel Combat: Zombies Strike MOD APK de uma fonte confiável. Você pode usar o link abaixo para baixar a versão mais recente do mod:


Certifique-se de ter espaço de armazenamento suficiente no seu dispositivo antes de baixar o arquivo. O tamanho do arquivo é de cerca de 100 MB.


Etapa 2: ativar fontes desconhecidas nas configurações do dispositivo




A próxima coisa que você precisa fazer é habilitar fontes desconhecidas nas configurações do seu dispositivo. Isso permitirá que você instale aplicativos de fontes diferentes da Google Play Store. Para fazer isso, siga estas etapas:


  • Vá para as configurações do seu dispositivo e procure por opções de segurança ou privacidade.



  • Encontre a opção que diz fontes desconhecidas ou permita a instalação de aplicativos de fontes desconhecidas.



  • Alterne a opção ou marque a caixa para ativá-la.



  • Você pode ver uma mensagem de aviso informando que a instalação de aplicativos de fontes desconhecidas pode danificar seu dispositivo. Ignore-o e toque em OK ou confirme.



Etapa 3: instale o arquivo APK e inicie o jogo




A última coisa que você precisa fazer é instalar o arquivo APK e iniciar o jogo. Para fazer isso, siga estas etapas:


  • Localize o arquivo APK baixado em seu dispositivo usando um aplicativo gerenciador de arquivos ou os downloads do navegador.



  • Toque no arquivo e selecione instalar.



  • Aguarde o processo de instalação terminar. Pode levar alguns segundos ou minutos, dependendo do desempenho do seu dispositivo.



  • Assim que a instalação estiver concluída, toque em abrir ou iniciar para iniciar o jogo.



  • Você pode ver uma mensagem de verificação solicitando que verifique sua idade ou concorde com os termos e condições do jogo. Siga as instruções e toque em OK ou concordo.



  • Agora você pode desfrutar do Pixel Combat: Zombies Strike MOD APK no seu dispositivo Android.



Como jogar Pixel Combat: Zombies Strike MOD APK?




Agora que você baixou e instalou Pixel Combat: Zombies Strike MOD APK, você pode estar se perguntando como jogá-lo. O jogo é muito fácil de jogar, mas também pode ser muito desafiador e viciante. Aqui estão algumas dicas básicas sobre como jogar Pixel Combat: Zombies Strike MOD APK:


Escolha seu modo de jogo e nível de dificuldade




A primeira coisa que você precisa fazer é escolher o modo de jogo e o nível de dificuldade. Você pode fazer isso tocando no botão play no menu principal. Você verá duas opções: single-player e multiplayer. Toque no que você preferir. Então, você verá três opções: campanha, sobrevivência e custom. Toque naquele que você quer jogar.Finalmente, você verá quatro opções: fácil, normal, difícil e insano. Toque naquele que se adapta ao seu nível de habilidade.


Use várias armas e itens para lutar contra zumbis




A próxima coisa que você precisa fazer é usar várias armas e itens para lutar contra os zumbis. Você pode fazer isso tocando na tela para atirar, deslizar na tela para mirar, tocar no ícone da arma para trocar de arma, tocar no ícone do item para usar itens e tocar no ícone recarregar para recarregar sua arma. Você também pode se movimentar usando o joystick virtual no lado esquerdo da tela. Você pode encontrar diferentes armas e itens em caixotes, barris, caixas ou derrubados por zumbis. Algumas das armas e itens que você pode usar são:


ArmaDescrição


PistolaUma arma básica com baixo dano, mas alta precisão e velocidade de recarga rápida.


EspingardaUma espingarda poderosa que causa alto dano, mas baixa precisão e baixa velocidade de recarga.


RifleUm rifle semiautomático que causa dano médio, mas alta precisão e cadência de tiro rápida.


Atirador de eliteUm rifle sniper de longo alcance que causa alto dano, mas baixa taxa de tiro e baixa velocidade de recarga.


facãoUm facão afiado que pode cortar zumbis de perto. GranadaUm dispositivo explosivo que pode explodir zumbis em um grande raio.


ArmadilhaUm dispositivo que pode ser acionado quando zumbis pisam nele, causando danos ou efeitos.


MedkitUm kit que pode restaurar sua saúde quando usado.


armadurasUm equipamento de proteção que pode reduzir o dano que você recebe dos zumbis.


Atualize suas habilidades e equipamentos para sobreviver por mais tempo




A última coisa que você precisa fazer é atualizar suas habilidades e equipamentos para sobreviver por mais tempo. Você pode fazer isso usando as moedas e joias que ganha matando zumbis, completando missões ou assistindo a anúncios. Você também pode obter moedas e pedras preciosas dos recursos do mod. Você pode usar as moedas e pedras preciosas para comprar novas armas e itens ou atualizar os existentes. Você também pode usá-los para atualizar suas habilidades, como saúde, dano, velocidade e recarga.Você pode acessar a loja e o menu de habilidades tocando nos ícones no canto superior direito da tela.


Dicas e truques para Pixel Combat: Zombies Strike MOD APK




Pixel Combat: Zombies Strike MOD APK é um jogo divertido e cheio de ação, mas também pode ser muito desafiador e viciante. Aqui estão algumas dicas e truques para ajudá-lo a aproveitar mais o jogo:


Mire na cabeça para causar mais dano




Uma das melhores maneiras de matar zumbis mais rápido é mirar na cabeça deles. Tiros na cabeça causam mais dano do que tiros no corpo e também podem causar acertos críticos que causam ainda mais dano. Você pode usar o rifle de precisão ou o rifle para mirar na cabeça com mais facilidade, ou pode usar a espingarda ou a pistola para disparar balas de perto.


Use granadas e armadilhas para eliminar grandes grupos de zumbis




Outra maneira de matar zumbis mais rapidamente é usar granadas e armadilhas para eliminar grandes grupos de zumbis. Granadas podem explodir e danificar zumbis em um grande raio, enquanto armadilhas podem ser acionadas quando zumbis pisam nelas, causando danos ou efeitos. Você pode usar granadas e armadilhas para criar pontos de estrangulamento, bloquear entradas ou atrair zumbis para eles. Você também pode usá-los para distrair os zumbis ou fazê-los lutar entre si.


Salve suas moedas e joias para melhores armas e itens




Uma das coisas mais importantes a fazer em Pixel Combat: Zombies Strike MOD APK é salvar suas moedas e pedras preciosas para melhores armas e itens. Você pode obter moedas e pedras preciosas matando zumbis, completando missões, assistindo a anúncios ou usando os recursos do mod. Você pode usá-los para comprar novas armas e itens ou atualizar os existentes. No entanto, você não deve gastá-los todos de uma vez, pois algumas armas e itens são mais caros que outros. Você deve guardá-los para as melhores armas e itens que se adequam ao seu estilo de jogo e preferência.


Conclusão




Pixel Combat: Zombies Strike MOD APK é um jogo de tiro 3D estilo pixel que permite lutar contra hordas de zumbis em vários locais.Você pode usar diferentes armas e itens para sobreviver ao apocalipse zumbi, bem como atualizar suas habilidades e equipamentos. Você também pode jogar com seus amigos no modo multiplayer ou desafiar a si mesmo no modo de sobrevivência. Pixel Combat: Zombies Strike MOD APK é um jogo divertido e cheio de ação que você deve experimentar se gosta de jogos de tiro em zumbis.


Se você deseja baixar Pixel Combat: Zombies Strike MOD APK, você pode usar o link abaixo:


Esperamos que você tenha gostado deste artigo e tenha achado útil. Se você tiver alguma dúvida ou feedback, informe-nos na seção de comentários abaixo. Obrigado por ler!


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes sobre Pixel Combat: Zombies Strike MOD APK:


  • P: Pixel Combat: Zombies Strike MOD APK é seguro para baixar e instalar?



  • R: Sim, Pixel Combat: Zombies Strike MOD APK é seguro para baixar e instalar, desde que você use uma fonte confiável como a que fornecemos. No entanto, você deve sempre ter cuidado ao baixar e instalar aplicativos de fontes desconhecidas, pois eles podem conter vírus ou malware que podem danificar seu dispositivo.



  • P: Quais são as diferenças entre Pixel Combat: Zombies Strike MOD APK e o jogo original?



  • R: Pixel Combat: Zombies Strike MOD APK é uma versão modificada do jogo original que oferece alguns benefícios e vantagens extras, como compras gratuitas, moedas e pedras preciosas ilimitadas, sem anúncios e sem necessidade de root.



  • P: Como atualizo Pixel Combat: Zombies Strike MOD APK?



  • R: Para atualizar Pixel Combat: Zombies Strike MOD APK R: Para atualizar Pixel Combat: Zombies Strike MOD APK, você deve baixar e instalar a versão mais recente do mod da mesma fonte que você usou antes. Você pode usar o link que fornecemos para baixar a versão mais recente do mod. Você pode ter que desinstalar a versão anterior do mod antes de instalar o novo, ou pode instalá-lo sobre o existente.Você também deve fazer backup dos dados do jogo antes de atualizar, caso algo dê errado.



  • P: Como faço para desinstalar Pixel Combat: Zombies Strike MOD APK?



  • R: Para desinstalar o Pixel Combat: Zombies Strike MOD APK, você deve acessar as configurações do dispositivo e procurar aplicativos ou aplicativos. Encontre Pixel Combat: Zombies Strike MOD APK e toque nele. Em seguida, toque em desinstalar e confirme. Você também pode ter que excluir o arquivo APK do armazenamento do dispositivo.



  • P: Posso jogar Pixel Combat: Zombies Strike MOD APK offline?



  • R: Sim, você pode jogar Pixel Combat: Zombies Strike MOD APK offline, desde que você o tenha baixado e instalado em seu dispositivo. No entanto, alguns recursos do jogo podem exigir uma conexão com a Internet, como modo multijogador, exibição de anúncios ou atualização do jogo.



0517a86e26


1 view0 comments

Recent Posts

See All

Lokicraft 2 download uptodown

Como baixar o jogo LokiCraft de graça Você adora construir e explorar mundos sandbox? Você quer liberar sua criatividade e imaginação? Você quer jogar um jogo semelhante ao Minecraft, mas gratuito? Se

bottom of page